Desta vez eu consigo vencer a  balança!!!

Estou as vésperas de completar 31 anos e sinto que faltam coisas que gostaria de realizar.. passar no Mestrado, sim quero, preciso, VOU PASSAR!!! Mas algo me deixa descontente, o peso que visualizo na balança, que por vezes ignoro mas as calças diariamente gritam por compaixão, esturricadas, e me sufocam também.. Bom espero que aqui eu possa encontrar pessoas que como eu vivem em guerra com a balança, pessoas que tenham dicas para compartilhar, que queiram ser ajudadas e que me ajudem!!!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

em busca da dieta perfeita...

dieta sem glutem?  dieta do mediterraneo? sopa ou banana verde?
Postado por Paty Scherer às 13:49 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (1)
    • ▼  julho (1)
      • em busca da dieta perfeita...

Atitude número 1

Atitude número 1
entrei para um grupo de corrida

aos amigos virtuais

aos amigos virtuais
todo dia é dia do Amigo!!!

Seguidores

MEXA-SE!!!!

Podemos fazer da atividade física ou esportiva uma maneira de viver com mais amor e saúde em nossas vidas. Ela é uma forma de sorrir, brincar, aprender e aproximar das pessoas sem o sentido de competição, mas sim, pelo verdadeiro sentido da amizade. A verdadeira vitória não acontece quando aprendemos e superamos nossas deficiências chegando ao ponto, de na atividade, expressar o que somos como seres da natureza com muito amor, brincadeiras e sem qualquer sentimento de diferença. Isto resulta em apenas fazer pelo fazer, sem culpa, sem pensamentos, sem nada! Isto significa se mover como uma criança.
Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.