Estou as vésperas de completar 31 anos e sinto que faltam coisas que gostaria de realizar.. passar no Mestrado, sim quero, preciso, VOU PASSAR!!! Mas algo me deixa descontente, o peso que visualizo na balança, que por vezes ignoro mas as calças diariamente gritam por compaixão, esturricadas, e me sufocam também.. Bom espero que aqui eu possa encontrar pessoas que como eu vivem em guerra com a balança, pessoas que tenham dicas para compartilhar, que queiram ser ajudadas e que me ajudem!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário